TOP 10 Novembro

Autor: Filmin Fonte: Filmin

TOP 10 Novembro

No mês de novembro foram os Gatos a conquistar tudo e todos. O belíssimo documentário sobre os gatos nas ruas de Istambul foi de longe o filme mais visto em Filmin. E sempre na temática dos animais, também Pop Aye, que conta a história de amizade de um homem com um elefante, entrou nos top 10.

Além de gatos e elefantes, o cinema português continua a ser privilegiado pelos nossos subscritores. Os grandes sucessos de A Fábrica de Nada e São Jorge não deixam de despertar grande interesse e a ter centenas de visualizações.

Um filme que entrou há poucos dias, e que em poucos dias subiu na lista dos mais vistos foi o primeiro filme do mundo completamente desenhado à mão. Trata-se de A Paixão de Van Gogh, um filme que promete continuar na lista dos mais vistos nos próximos meses, e pode até tirar do pódio os inigualáveis gatos!

O primeiro filme do prémio Oscar, Paolo Sorrentino, L'uomo in più, um filme inédito em Portugal e exclusivo em Filmin está bem posicionado nos preferidos, e sempre no cinema italiano, mas um grande clássico do terror dos anos 70, temos Suspiria de Dario Argento a cortar a respiração dos nossos espectadores.

Vê aqui a lista completa dos filmes mais vistos em Filmin no mês de novembro.

 

Gatos, Ceyda Torun

A Fábrica de Nada, Pedro Pinho

A Paixão de Van Gogh, Dorota Kobiela e Hugh Welchman

L’uomo in più, Paolo Sorrentino

São Jorge, Marco Martins

Sami Blood, Amanda Kernell

Lucky, John Carroll Lynch

Suspiria, Dario Argento

O Jovem Karl Marx, Raoul Peck

Pop Aye, Kristen Tan

Foto de perfil por defeito de um utilizador que não fez login
Os comentários depreciativos e os spoilers serão moderados. Se tens alguma queixa escreve-nos para ola@filmin.pt