TOP 10 MARÇO

Autor: Filmin Fonte: Filmin

TOP 10 MARÇO

O mês de março foi um mês de grandes estreias, seja do cinema independente mundial, como de grandes títulos do Cinema Português. O que se refletiu perfeitamente nas escolhas dos nossos subscritores, com uma clara preferência e interesse pelas produções nacionais, seja de longo como de curto formato, seja ficção como documentário. 

O regresso de Cartas da Guerra em SVoD elevou o filme a segundo mais visto do mês, seguindo-se entre os filmes portugueses Ama-San e Cavalo DInheiro estreado recentemente na nossa plataforma em exclusivo, juntamente com outros filmes de Pedro Costa, já integra os mais vistos do mês. 

Manuel Mozos e João Salaviza não se deixam ficar aquém, com Lisboa no Cinema e as curtas menos vistas do Salaviza a entrarem no certame. 

Mas o filme mais visto do mês foi Toni Erdman de Maren Ade, um dos filme mais aclamados pela crítica, mas ignorado nos prémios atribuídos na Croisette francesa onde o filme estreou. Neruda de Pablo Larraín, um biopic sobre o famoso poeta chileno entre os mais vistos, assim como o prémio óscar 2017, O Vendedor de Asghar Farhadi.

Vê aqui a lista completa dos mais vistos no mês de março:


Toni Erdmann, Maren Ade

Cartas da Guerra, Ivo Ferreira

Neruda, Pablo Larraín

Ama-San, Claudia Varejão

Cavalo Dinheiro, Pedro Costa

A Criada, Chan-wook Park

Lisboa no Cinema, Manuel Mozos

O Vendedor, Asghar Farhadi

Casa na Comporta, João Salaviza

Hotel Muller, João Salviza

Títulos mencionados

Publica un comentário

unnamed

Sem comentários