Todo o cinema que estavas à procura
A tua plataforma de cinema independente.
Subscreve por apenas 6,95€
/mês.
Escolhe o tipo de subscrição que preferes, para ti ou para oferecer
Subscrição Mensal Básica
Subscrição Anual Básica
- Uma programação pensada para ti
- Milhares de filmes
- Vê filmes quando, onde e quantas vezes quiseres
- 2 ecrãs simultâneos
- Cancela quando quiseres
Subscrição Mensal Plus
Subscrição Anual Plus
- Uma programação pensada para ti
- Milhares de filmes
- Vê filmes quando, onde e quantas vezes quiseres
- 2 ecrãs simultâneos
- Cancela quando quiseres
Todas las ventajas
- Uma programação pensada para ti
- Mais de 1.000 títulos
- Vê filmes quando, onde e quantas vezes quiseres
- 2 ecrãs simultâneos
- Cancela quando quiseres
Packs de tickets
Para ver as grandes novidades
5 tickets
20 tickets
Os tickets podem ser utilizados para ver as últimas novidades só em aluguer e/ou qualquer título disponível do catálogo. Estes tickets não caducam e são acumuláveis.
Perguntas frequentes sobre subscrições
Posso ver os filmes que eu quiser?
Sim, podes ver os filmes incluídos na subscrição sem nenhum limite. Os filmes “Premier” assinalados com o diamante cor-de-laranja não estão incluídos na subscrição básica.
Posso ver filmes em dispositivos diferentes?
Sim, podes ver o conteúdo a partir de qualquer um dos dispositivos compatíveis, desde que não o faças simultaneamente.
Podem várias pessoas aceder simultaneamente a uma subscrição?
Não, a subscrição a Filmin é pessoal e intransmissível.
Como descarrego a App Filmin?
Na Play Store ou na App Store procura "Filmin Portugal" e instala a versão portuguesa no teu telemóvel, tablet, Smart TV ou Apple TV.
Funciona na minha Smart TV?
A App Filmin Portugal funciona nos modelos das Smart TVs das marcas Samsung e LG fabricados a partir de 2015. Também funciona nos modelos Android TV fabricados a partir de 2016.
Funciona na minha Apple TV?
Sim. Basta descarregar A App Filmin Portugal na App Store.
Os tickets caducam?
Os tickets não caducam e são acumuláveis.
Como se renova a subscrição?
As subscrições de Filmin renovam-se automaticamente, com exceção das subscrições oferecidas. Podes anular ou modificar a tua subscrição a partir de “Configuração” no teu perfil – “Subscrições e tickets.
Posso adquirir uma subscrição estando fora de Portugal?
Não, Filmin só está disponível em Portugal. Se viajas podes desfrutar da tua subscrição nos outros países da UE.