Oslo, 31 de agosto
Oslo, 31 de agosto

Oslo, 31 de agosto

Oslo, August 31st

Áudio e legendas

Versão original com legendas em português

  • Áudio Original
  • Legendas Português
realização

Joachim Trier

Nacionalidade

Noruega

Ano de produção

2011

Género

Drama

Estreia no cinema

30-08-2012

Sobre o filme

Anders está prestes a terminar o programa de reabilitação no campo. Como parte do tratamento, foi autorizado a ir à cidade a uma entrevista de emprego. Mas ele aproveita-se desta licença e prolonga a estadia na cidade, passeando e encontrando-se com amigos que já não vê há algum tempo. Anders tem 34 anos, é inteligente, bem-parecido e de boas famílias, mas é atormentado pelas oportunidades que desperdiçou e por todas as pessoas que desiludiu. Apesar de ser relativamente jovem, sente que, em muitos aspectos, a sua vida já chegou ao fim. No resto do dia e ao longo da noite, os fantasmas dos erros do passado debater-se-ão com a hipótese do amor, a possibilidade de uma nova vida e a esperança de vislumbre de um futuro na manhã seguinte.

Prémios
O meu estado de espírito...

Realização e elenco

Títulos parecidos

Como avalias este filme?

No comments

9.0

"Talented Norwegian Joachim Trier - distant cousin to the better-known (and Danish) Lars - delivers a wonderful, melancholy character piece that's funny and tender, and as fresh as a breath of Oslo sea air."

Kim Newman de Empire

8.0

"El director se esfuerza en que su película callada hable, y tiene en esos momentos una enorme fuerza evocadora y reflexiva, sin aparentarlo, sin presumir de ello."

E. Rodríguez Marchante de ABC