Supercondríaco
Supercondríaco

Supercondríaco

Supercondriaque

Áudio e legendas

Versão original com legendas em português

  • Áudio Original
  • Legendas Português
realização

Dany Boon

Nacionalidades

França, Bélgica

Ano de produção

2014

Género

Comédia

Sobre o filme

Aos 40 anos, Romain Faubert, não tem nem mulher nem filhos. O facto de ser fotógrafo para um dicionário médico online, não ajuda à hipocondria que domina o seu estilo de vida há muito tempo e que faz com que seja um neurótico apavorado. O seu único e verdadeiro amigo é o seu médico, o Dr. Dimitri Zvenska que, inicialmente, cometeu o erro de lhe dar atenção e que, actualmente, muito o lamenta. A doença imaginária não é fácil de gerir e Dimitri daria tudo para se conseguir livrar de Romain de uma vez por todas.
Dimitri pensa ter encontrado a cura que o livrará de Romain: ajudá-lo a encontrar a mulher da sua vida. Convida-o para serões lá em casa, inscreve-o em sites de encontros, obriga-o a fazer desporto, chega mesmo a ensinar-lhe como seduzir e comportar-se com as mulheres. Mas descobrir a pérola rara capaz de suportar Romain e que, por amor, o ajude a superar finalmente a sua hipocondria, mostra-se bem mais difícil que o esperado…
Depois do sucesso de “Bem-Vindo ao Norte” e “Nada a Declarar”, Dany Boon regressa à realização com “Supercondríaco”. Co-protagonizado por Kad Merad e pelo próprio Boon, este é o aguardado regresso da dupla de “Bem Vindo ao Norte”, o maior sucesso francês de sempre.

Realização e elenco

Como avalias este filme?

No comments

9.0

"Cette comédie enlevée lorgne du côté de la romance et de l'action sans jamais perdre son efficacité comique. Et Kad Merad retrouve le top de sa forme au contact de son acolyte."

Hubert Lizé de Le Parisien