Só Precisamos de Amor
Só Precisamos de Amor

Só Precisamos de Amor

Love is All You Need

Áudio e legendas

Versão original com legendas em português

  • Áudio Original
  • Legendas Português
realização

Susanne Bier

Nacionalidade

Dinamarca

Ano de produção

2012

Género

Romance

Estreia no cinema

21-12-2012

Bilheteira

659.697,15 €

Espetadores

94.555

Sobre o filme

Depois de apanhar o seu marido na cama com uma jovem colega de trabalho, Ida decide viajar sozinha para Sorrento, em Itália, onde se irá realizar o casamento da filha. No caminho, tem um pequeno acidente de carro e conhece Philip, o pai do noivo, causando de imediato uma primeira má impressão. Já na casa à beira-mar onde Philip viveu em tempos com a falecida mulher, sucede-se uma série de confusões e mal entendidos, mas aquela primeira impressão depressa se desvanece, e Ida pode bem ter encontrado a oportunidade de refazer a sua vida.
Tendo como pano de fundo o Sul de Itália, "Só Precisas de Amor"é uma história divertida e tocante de amores perdidos e reencontrados.

Realização e elenco

Como avalias este filme?

No comments

7.0

"Amable y tierna comedia. (...) No es una obra maestra, pero sí divertida, ágil y creíble"

Carlos Boyero de El País

7.0

"La trivialidad, que podría ser su cara más reprochable, es precisamente lo que le otorga a esta película su envoltorio más encantador (...) Una comedia amable que no oculta su dureza ni se avergüenza de sus ternuras"

E. Rodríguez Marchante de ABC

6.5

"Purísima comedia romántica para quienes afirman repudiar a Jennifer Anniston o a Sandra Bullock (...) Pero sería injusto negar que la (mecánica) trama se levanta, esquivando el peligro de los arquetipos, sobre un reconocible —y sensible— material humano"

Jordi Costa de El País