7

Gianni e as Mulheres

· 86min.

Gianni está reformado e passa a vida a fazer recados e a satisfazer os pedidos da mulher, da mãe, da filha e da bela vizinha. Sem romance na vida decide voltar à procura de prazer
Indisponível no teu país

Sobre o filme

Gianni está reformado e passa a vida a fazer recados e a satisfazer os pedidos da mulher, da mãe, da filha e da bela vizinha. Mas o romance não faz parte da sua vida. Até que um dia, o amigo Alfonso o desafia a voltar a descobrir os prazeres da vida e tentar encontrar uma amante. Gianni e as Mulheres é a nova comédia do realizador de "Almoço de 15 de Agosto".

Realização e elenco

Realização:
Gianni Di Gregorio

Prémios e nomeações

Áudio e legendas

Versão original com legendas em português
Áudio Original • Legendas Português

Mais informação

Título original:
Gianni e le donne
Género:
Comédia
Nacionalidade:
Itália
Estreia no cinema:
14-07-2011
Bilheteira: 48 331,90 €
Espetadores: 10.866

Sem avaliações

8

"Esta oda a las mujeres que evoca a Fellini y a Woody Allen muestra la maduración de Gianni Di Gregorio como cineasta."

Nando Salvà de El Periódico

7

"Gianni y sus mujeres sería la negación crepuscular de una comedia de Álvaro Vitali o un funeral por el espíritu de Benny Hill. La sutileza con la que Di Gregorio establece dinámicas de pareja cómica casi con cada miembro restante del reparto -aunque la madre y el yerno se llevan la palma- es otro testimonio del genio cómico que anida en esta película que explora las amargas negociaciones con el invierno del deseo."

Jordi Costa de El País

7

"Il merito di questo autore romano è di rendere chiari i suoi pensieri pur non dicendo molto, il fatto che in quello (Pranzo di Ferragosto) come in questo (Gianni e le donnne) il nostro attore mostri del suo (mondo casalingo e interiore) restituisce un’immagine generosa e naturale anche del suo “intorno”."

Giulia Pietrantoni de ComingSoon