"(...) A narrativa do filme em si foi construída de forma competente, oscilando entre o drama e o thriller de cortar a respiração, mantendo o nosso interesse sem dificuldade durante cerca de uma hora e meia. Há pormenores fascinantes na história e não há plot holes distrativos. A fotografia é discreta mas eficaz e os actores parecem profissionais, apesar de não o serem. Estas qualidades são merecedoras de enaltecimento, mas também evidenciam alguma falta de engenho por parte de Yuval Adler, que pareceu estar perto de elevar o filme a um nível de qualidade superior, sem o conseguir. (...)"

Sobre o filme
Realização e elenco
- Realização:
- Yuval Adler
- Elenco:
- Tsahi Halevi, Shadi Mar'i, Hitham Omari
Prémios e nomeações
Áudio e legendas
- Versão original com legendas em português
- Áudio Original • Legendas Português
Títulos parecidos
Sem avaliações
"(...) "
— Resenha Critica de Jornal I
"Belém, primeira obra do israelita Yuval Adler, assume desde o início a vocação de policial em modo “corrida contra o tempo”, sem por isso deixar de articular com eficácia os cambiantes morais inerentes ao conflito. (...)"
"(...) É possível argumentar , que sendo o filme Israelita, o ponto de vista é algo parcial. Sendo o agente ,um homem afetuoso e interessado em Sanfur, ainda que o utilizando para fins próprios, mas plenamente justificados por razões de segurança nacional. Contudo, outro ponto de vista pode ser aqui debatido, sendo possível ver em Razi , um manipulador da inocência árabe (aqui representada por Sanfur) e por isso também , merecedor de castigo. (...)"