FILMIN ESTREIA FILMES DIRETAMENTE EM VOD

Autor: FILMIN Fonte: Filmin

FILMIN ESTREIA FILMES DIRETAMENTE EM VOD

ESTREIAS FILMIN


A partir de 23 de abril FILMIN vai receber uma série de filmes que não podendo estrear nas salas de cinema, chegam diretamente para a nossa plataforma. 
São seis filmes de aclamados realizadores que terão a sua estreia nas vossas casas, a começar com Monos, do colombiano Alejandro Landes, um thriller psicológico considerado por alguns críticos como um dos melhores filmes de 2020.  
Salve Satanás? de Penny Lane estreia a 30 de abril, um documentário que narra a extraordinária ascensão de um dos movimentos religiosos satânicos mais entusiasmantes e controversos da História dos EUA.
Na semana a seguir é a vez de Rainha de Copas de May el-Toukhy, um filme sobre um perigoso triângulo amoroso, onde aquilo que parecia inicialmente um acto de libertação, transforma-se numa história de poder, traição e responsabilidade, cujas consequências são devastadoras.
A 14 de maio teremos o regresso de Quentin Dupieux, o surrealista e divertido realizador que depois de Pneu, nos brinda com um casaco de camurça e a obsessão avassaladora que o sei dono tem por ele, 100% Camurça.
Liberdade de Kirill Mikhanovsky estreado em Cannes é uma das grandes surpresas do último Festival de Sundance, um verdadeiro crowd pleaser do melting pot americano, uma odisseia hilariante e imprevisível durante um dia na vida de Vic, um jovem desafortunado russo-americano que conduz uma carrinha de transporte de pessoas incapacitadas.
E finalmente, fecha-se em grande com Ema que marca o regresso do premiado realizador chileno Pablo Larraín, desta vez de volta à sua terra natal, e centrando-se na sinuosa e eletrificante arte da dança reggaeton, Larraín cria um retrato de uma jovem em chamas, a história de um temperamento artístico obrigado a lutar contra a pressão da sociedade e a necessidade de se conformar.


A partir de 23 de abril, todas as quintas feiras em Filmin.


Publica un comentário

Sem comentários