Perdida em Mim
Perdida em Mim

Perdida em Mim

Vergiss mein Ich

Áudio e legendas

Versão original com legendas em português

  • Áudio Original
  • Legendas Português
realização

Jan Schomburg

Nacionalidade

Alemanha

Ano de produção

2014

Género

Drama

Estreia no cinema

19-11-2015

Sobre o filme

Lena Ferben (Maria Schrader) é casada com Tore (Johannes Krisch) há muitos anos, quando repentinamente perde o seu self. Os médicos chamam à sua condição amnésia retrógrada; uma meningite não diagnosticada é a razão pela qual ela perde o acesso ao que a medicina chama de memória biográfica.
No entanto, mantém, peculiarmente, as funções cerebrais: a linguagem ainda está disponível, mas as palavras não estão ligadas a experiências. Chuva ... Comédia ... Fidelidade ... Sexo ... Amor ... Marido - conceitos que flutuam no vácuo desprovidos dos seus significados. Tore tenta de diversas formas ajudar Lena no caminho para si própria, mostrando que ela estava com ele e o que ele significa para ela.
É a recapitulação da realidade experimentada anteriormente. Como terá sido, sendo Lena Ferben? Lena tenta como uma atriz a experimentar um papel, enquanto no seu interior, ao mesmo tempo, algo novo se está a desenvolver - uma personalidade individual, separada, que recusa fazer o que todo o ambiente de Lena encoraja, coagindo-a a: tornar-se si mesma.

Realização e elenco

Como avalias este filme?

No comments