5,2

Os Belos Dias de Aranjuez

· 93min.

Um belo dia de Verão. Um jardim. Um terraço. Uma mulher e um homem debaixo das árvores, com uma suave brisa de Verão. Ao longe, na vasta planície, a silhueta de Paris.
Indisponível no teu país

Sobre o filme

Um belo dia de Verão. Um jardim. Um terraço. Uma mulher e um homem debaixo das árvores, com uma suave brisa de Verão. Ao longe, na vasta planície, a silhueta de Paris. Uma conversa tem início: perguntas e respostas entre a mulher e o homem. Fala-se de experiências sexuais, infância, memórias, a essência do Verão e a diferença entre homens e mulheres, fala-se da perspectiva feminina e da percepção masculina. Em fundo, dentro da casa que se abre para o terraço, para a mulher e o homem: o escritor, no processo de imaginar este diálogo e de o escrever. Ou será ao contrário? Será que aquelas duas personagens, lá fora, lhe estão a dizer aquilo que ele coloca no papel: um diálogo longo e final entre um homem e uma mulher?

Realização e elenco

Realização:
Wim Wenders

Áudio e legendas

Versão original com legendas em português
Áudio Francês

Mais informação

Título original:
Les Beux Jours D'Aranjuez
Género:
Drama
Nacionalidades:
França, Alemanha, Portugal
Estreia no cinema:
15-12-2016

Sem avaliações

8

"La película termina conquistando al espectador gracias a la riqueza del texto y a unos actores que se mueven con la naturalidad propia de los personajes de Eric Rohmer o Richard Linklater."

Manuel Yáñez Murillo de Fotogramas