Da Natureza

Da Natureza

Out of Nature

Áudio e legendas

Versão original com legendas em português

  • Áudio Original
  • Legendas Português
realizador

Oleg Giæver

Nacionalidade

Noruega

Ano de produção

2015

Estreia no cinema

19-11-2015

Géneros

Drama, Comédia

Sobre a série

Uma viagem pelo interior da cabeça de Martin e pela natureza selvagem que o rodeia. Martin está sozinho numa caminhada pelas montanhas e ouvimos todos os seus pensamentos não censurados, e todas as suas observações brutalmente honestas sobre si próprio e aqueles que o rodeiam. Os seus pensamentos e as suas fantasias vão do trivial e do infantil ao existencial e ao profundo. Um retrato honesto e divertido de um jovem que quer escapar à rotina.

M14

Realização e elenco

Foto de perfil por defeito de um utilizador que não fez login
Os comentários depreciativos e os spoilers serão moderados. Se tens alguma queixa escreve-nos para ola@filmin.pt
  • Foto de perfil de joaogsr

    joaogsr

    Um filme leve mas muito interessante. Riquíssimo do ponto de vista visual e com um argumento que pauta pela honestidade dos sentimentos. Não sendo um filme de cortar a respiração é sem dúvida um grande convite à reflexão sobretudo sobre o papel do Homem.

    2017-02-09 20:08:57
  • de Screen

    Uma comédia dramática com a natureza norueguesa como espantoso pano do fundo, DA NATUREZA é um mergulho envolvente no sub-consciente de um homem que tenta resolver os problemas – muitos deles de natureza sexual – que o perturbam.

    7.0 7.0
  • de Variety

    É muito difícil que algo tão conceptualmente minimalista como DA NATUREZA resulte, o que torna este one-man-show do argumentista, realizador e ator Ole Giæver tanto mais refrescante no seu resultado modesto mas genuíno. Um filme praticamente sem trama, sobre um homem insatisfeito que passa um fim-de-semana sozinho na floresta, DA NATUREZA é comandado por uma voz-off constante, e poderia facilmente cair na pretensão ou na indulgência se não fosse o toque de comédia atento e gentil que Giæver (e a sua colaboradora de longa data Marte Vold, creditada como co-realizadora) trazem ao filme. - Variety

    7.0 7.0
  • de Indiewire

    É difícil não admirar visualmente nem respeitar este filme devido ao seu sentido de humor e às suas belíssimas imagens. Mais importante: parece ser brutalmente honesto e íntimo sobre as preocupações e inseguranças masculinas.

    7.0 7.0